quinta-feira, junho 29, 2006

E já dizia o poeta...

"Um pequeno passo para o homem. Um grande passo para a história."

Aloha...

Sim, tudo precisa de um começo. Então, vamos ao que interessa.

Já pensei em mil formas de começar esse blog, desde as mais tradicionais como "Olá, meu nome é Fabiano, e sou estudando de ciência da computação.", até as mais sofisticadas "Olá caro leitor, vamos falar hoje de trabalho colaborativo e a competitividade pós-industrial revolucionária das novas mídias iterativas dominadoras (...)". Mas enfim, resolvi começar pelo começo. (E pensa o quanto é genial).

Café tecnológico nada mais é do que um lugar pra se falar sem (ou com) compromisso de tudo, desde informática, dando a volta ao mundo das idéias, e voltando a informática, que é meu foco de estudo hoje.

Puxe uma cadeira, pegue uma bebida, e venha também bater um papo sobre tudo.

6 Comments:

Blogger Rochester Oliveira said...

*puxando uma cadeira e sentando no chão

pra mim um toddy por favor :D

12:38 AM  
Anonymous Anônimo said...

* Pega uma cadeira e senta-se junto a mesa de amigos reunidos *

Mas não tenha dúvida das conversas a esse respeito que irão surgir! ^^ Vai ser um prazer acompanhar XD

Hummm bem eu no caso fico com Coca-Light (quem olha até pensa) XDhehehe

Manda ver Fabiano XD Agora só falta um!

12:52 AM  
Blogger Má B. said...

*puxa a cadeira do Rox ,espia ele batendo a cabeça e vibra sadicamente

Eu divido a coca com o Rodrigo.

E bora conquistar o mundo.

3:13 AM  
Blogger Renato said...

Opa, já que a mesa tá ficando interessante tb vou nessa, um chá vai bem.

2:14 AM  
Anonymous Anônimo said...

Quero desconto!

11:45 AM  
Anonymous Anônimo said...

Fico muito fino primo....achei muito doido tinha q ser coisa sua........

Manda um refri gelado .....Bota na minha conta......

11:30 PM  

Postar um comentário

<< Home